Cidades

Prefeitura de Palmeira implanta novo corredor de iluminação em LED

Região é um importante corredor de escoamento de produção

Por 7Segundos com assessoria 26/10/2023 15h03
Prefeitura de Palmeira implanta novo corredor de iluminação em LED
Prefeito destacou a importância desta nova iluminação para estas comunidades - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua a realizar os investimentos no parque de iluminação pública do município. Desta vez, os serviços estão concentrados na região que vai do Cristo Redentor, na Serrra do Goiti, até às comunidades Serra do Amaro, Lagoa da Tereza, Caldeirão de Cima e Boa Sorte. 

Esta região, que é um importante corredor de escoamento de produção, ganhará nova iluminação em LED, ficará mais segura, bonita e iluminada. O prefeito Júlio Cezar destacou a importância desta nova iluminação para estas comunidades. 

“Nós estamos colocando uma iluminação mais moderna, bonita e mais eficiente, principalmente para a segurança, já que é um trecho muito movimentado de acesso à cidade, tanto para quem vai para essa região, quanto para quem está nessa região vindo para a cidade. E, assim, é mais segurança para todos. A gente tem investido em iluminação na cidade, em todos os lugares, como também na zona rural. Agora, é a vez deste importante corredor e, logo, estaremos em outras áreas”, disse o prefeito Júlio Cezar.