Prefeitura de Palmeira implanta novo corredor de iluminação em LED
Região é um importante corredor de escoamento de produção
A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua a realizar os investimentos no parque de iluminação pública do município. Desta vez, os serviços estão concentrados na região que vai do Cristo Redentor, na Serrra do Goiti, até às comunidades Serra do Amaro, Lagoa da Tereza, Caldeirão de Cima e Boa Sorte.
Esta região, que é um importante corredor de escoamento de produção, ganhará nova iluminação em LED, ficará mais segura, bonita e iluminada. O prefeito Júlio Cezar destacou a importância desta nova iluminação para estas comunidades.
“Nós estamos colocando uma iluminação mais moderna, bonita e mais eficiente, principalmente para a segurança, já que é um trecho muito movimentado de acesso à cidade, tanto para quem vai para essa região, quanto para quem está nessa região vindo para a cidade. E, assim, é mais segurança para todos. A gente tem investido em iluminação na cidade, em todos os lugares, como também na zona rural. Agora, é a vez deste importante corredor e, logo, estaremos em outras áreas”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Motorista perde controle da direção e colide contra poste em Maceió
Canoa Cursos realiza segundo dia de simulado para o ENEM 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
