Comunidade indígena de Mata da Cafurna ganhará escola moderna
Iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo de Alagoas
Mais um trabalho, fruto da parceria entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo de Alagoas, beneficiará a população de Palmeira dos Índios. Desta vez, a comunidade indígena de Mata da Cafurna será contemplada com uma moderna escola, que garantirá políticas públicas aos povos indígenas desta comunidade.
A prefeitura já iniciou os serviços de terraplanagem da área onde o estado construirá a unidade escolar. O prefeito Júlio Cezar disse que o governo municipal tem mantido uma relação amigável e de respeito com os povos indígenas.
“O nosso governo tem uma relação estreita com os povos indígenas. Temos compromisso com eles, principalmente em garantir o acesso às políticas públicas, que são de responsabilidade do município, do Estado ou da União. Então não há conflito. Temos sempre essa relação amistosa, boa, respeitosa que construímos durante a gestão e que garante que a gente possa caminhar nesta direção. A construção desta escola vai beneficiar muito toda a comunidade de Mata da Cafurna e região”, disse o prefeito Júlio Cezar
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
