Marido da cantora gospel Samara Mariano confessa o crime e é preso
Ele havia sido encaminhado para depor sobre o caso
O marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.
Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.
Desavenças no casamento e ameaça de separação por parte de Samara teriam ocasionado o crime.
O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D'ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.
Irmã desconfiava do cunhado
Mais cedo, em entrevista ao BNews, a irmã da pastora, Soraya Correa, contou que acreditava que Ederlan era o principal suspeito do crime.
"Ele não valia nada. Eu só estava esperando a 'bomba' estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida. Para minha mãe, o suspeito é ele. Foi ele e mais alguém que planejou isso. Não sei porque ele fez isso, mas a justiça, em nome de Jesus, será feita", declarou a jovem.
Ainda segundo Soraya, a pastora nunca havia denunciado qualquer agressão física por parte do homem, no entanto, ele costumava beber com frequência e quebrar objetos da casa da cantora. "Ele se dizia pastor, mas bebia todos os dias, quebrava tudo em casa", explicou.
Questionada sobre a suposta apresentação a qual Sara Mariana iria em Dias d'Ávila, Soraya declarou acreditar que esse evento jamais existiu. "Fiquei sabendo dessa apresentação através dele e ele só me contou na quarta-feira que ela tinha sumido", disse a entrevistada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
