Marido da cantora gospel Samara Mariano confessa o crime e é preso
Ele havia sido encaminhado para depor sobre o caso
O marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.
Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.
Desavenças no casamento e ameaça de separação por parte de Samara teriam ocasionado o crime.
O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D'ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.
Irmã desconfiava do cunhado
Mais cedo, em entrevista ao BNews, a irmã da pastora, Soraya Correa, contou que acreditava que Ederlan era o principal suspeito do crime.
"Ele não valia nada. Eu só estava esperando a 'bomba' estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida. Para minha mãe, o suspeito é ele. Foi ele e mais alguém que planejou isso. Não sei porque ele fez isso, mas a justiça, em nome de Jesus, será feita", declarou a jovem.
Ainda segundo Soraya, a pastora nunca havia denunciado qualquer agressão física por parte do homem, no entanto, ele costumava beber com frequência e quebrar objetos da casa da cantora. "Ele se dizia pastor, mas bebia todos os dias, quebrava tudo em casa", explicou.
Questionada sobre a suposta apresentação a qual Sara Mariana iria em Dias d'Ávila, Soraya declarou acreditar que esse evento jamais existiu. "Fiquei sabendo dessa apresentação através dele e ele só me contou na quarta-feira que ela tinha sumido", disse a entrevistada.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
