Homem é assassinado em borracharia enquanto aguardava conserto de pneu em Palmeira dos Índios
Apesar de ter presenciado o crime, o dono do estabelecimento não conseguiu memorizar as características dos suspeitos
Na madrugada deste domingo, um homem foi brutalmente assassinado em uma borracharia de Palmeira dos Índios, enquanto aguardava o conserto do pneu de sua motocicleta.
A Guarnição de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível ocorrência de roubo na Borracharia Zé Borracheiro, no bairro São Cristóvão. O COPOM informou à guarnição que o proprietário do estabelecimento havia solicitado a presença da polícia, relatando que um indivíduo, vítima de roubo, chegou na borracharia em uma motocicleta e estava lesionado por arma branca, em decorrência do ato criminoso.
Segundo informações do COPOM, o proprietário da borracharia, após o pedido de socorro, dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para solicitar atendimento à vítima. No entanto, ao chegar ao CISP, ele foi informado de que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e havia constatado o óbito da vítima.
A testemunha informou à guarnição que a vítima chegou à borracharia com o pneu de sua motocicleta possivelmente furado e solicitou o conserto. O proprietário explicou que o cliente precisaria aguardar a conclusão de um reparo em outra motocicleta antes de ser atendido. Foi durante essa espera que quatro indivíduos surgiram e desferiram vários golpes de faca contra a vítima, resultando em sua morte.
O dono da borracharia relatou que, ao perceber a situação, correu em busca de proteção e avistou os agressores fugindo em direção ao Posto Imperial das Palmeiras. Apesar de ter presenciado o crime, ele não conseguiu identificar ou memorizar as características dos suspeitos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
[Vídeo] Fernanda Paes Leme diz que fala sobre Mounjaro foi tirada de contexto
Estrela da Netflix diz que moradores de rua vivem bem e é criticada
Richarlison contribui com R$ 60 mil em campanha beneficente de criança do município de Viçosa
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
