Homem é atropelado enquanto passeava com cachorro em Palmeira dos Índios
Motociclista responsável pelo acidente fugiu do local

Um atropelamento foi registrado na tarde desse domingo (29), na Vila Nova, em Palmeira dos Índios. Um motociclista atropelou um pedestre que passeava com seu cachorro.
Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta e a moto envolvida no incidente fugiram do local do acidente, sendo supostamente transportados por um mototaxista. A vítima do atropelamento, ferida, foi socorrida por uma ambulância dos bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde recebe tratamento médico.
Diante desse cenário, a Polícia Militar entrou em ação. A Guarnição da Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para lidar com o incidente. Os policiais se dirigiram rapidamente ao local do acidente, onde se depararam com a ausência tanto do condutor da motocicleta quanto da vítima.
O irmão da vítima forneceu o endereço do mototaxista responsável pela fuga do condutor da motocicleta. A guarnição se dirigiu ao endereço, mas, surpreendentemente, encontrou a residência vazia, sem qualquer sinal dos suspeitos.
Em seguida, um amigo da vítima do atropelamento indicou outro endereço, alegando que era o paradeiro do condutor da motocicleta. Contudo, mais uma vez, a guarnição se deparou com um beco sem saída, sem conseguir localizar o suspeito.
Últimas notícias
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
