Grafiteiros e artistas plásticos são credenciados para a produção de painéis culturais em Palmeira
Artistas selecionados receberão cachês e trabalharão em locais da cidade
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciará nos próximos dias o credenciamento de artistas plásticos e grafiteiros para a produção de painéis culturais na cidade.
Os artistas selecionados receberão cachês e trabalharão em locais específicos de Palmeira e, também nos distritos, para levar cor, diversão e entretenimento à população e aos visitantes, por meio da arte, com temas relacionados à cultura local.
O prefeito Júlio Cezar disse que os painéis valorizarão os artistas palmeirenses. “Vamos iniciar esse credenciamento porque a cidade aposta nesse tipo de cultura e valoriza os seus artistas locais. Palmeira é uma cidade bonita e a gente vai levar essa alegria para vários pontos com o melhor da arte dos nossos grafiteiros e artistas plásticos", destacou.
"Esse credenciamento vai selecionar os artistas que vão trabalhar conosco para desenvolver os painéis por toda a cidade e nos distritos também. Estamos trabalhando vários projetos com o secretário Cássio e sua equipe e, em breve, daremos outras informações”, complementou o prefeito.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
