Homem vítima de homicídio em Palmeira dos Índios tinha mandado de prisão em aberto
Alex foi surpreendido por disparos de arma de fogo na frente de residência; seu amigo Paulo também foi assassinado durante a madrugada
Um jovem, até o momento identificado como Alex Tavares Jacinto (26) foi assassinado nesta terça-feira (31), na Travessa Manoel Tenório Albuquerque, na Vila Maria, município de Palmeira dos Índios. Esse foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 12h.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima parou o carro na frente da casa da mãe, momento em que suspeitos surgiram em um outro automóvel e efetuaram os tiros, fugindo em seguida.
O chefe de operações de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido no início deste ano, na frente do Hospital Regional Santa Rita.
A Polícia Militar isolou a área. O Instituto de Criminalística e a equipe de plantão na delegacia regional foram acionados. Corpo deve ser encaminhado para o IML de Arapiraca.
Alex era amigo de Paulo Júnior Pereira, o "Cabelo", que foi vítima de homicídio na madrugada de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
O primeiro homicídio registrado no município nesta terça aconteceu durante a madrugada. Paulo Júnior Pereira da Silva, 33 anos, teve a casa invadida por falsos policiais e foi executado a tiros em um dos cômodos.