Homem embriagado é preso após agredir a esposa grávida em Palmeira dos Índios
Irmã do autor passou mal após saber das agressões sofridas pela cunhada
Uma Guarnição de Força Tarefa 07, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Cafurna, em Palmeira dos Índios. Segundo o denunciante, um marido estaria agredindo a sua companheira.
Ao chegar nas proximidades da residência, os policiais se depararam com um tumulto na via pública e uma pessoa desmaiada, identificada como Fabiana Cavalcante de Oliveira Silva, que é a irmã do autor da agressão. Segundo informações, Fabiana já possuía problemas de saúde e, ao testemunhar as agressões sofridas pela cunhada, ficou nervosa e desmaiou.
A vítima das agressões, que relatou estar grávida, alegou ter sigo espancada pelo companheiro após este chegar em casa alcoolizado e visivelmente alterado. Segundo seu relato, ela foi agredida com chutes e socos em seus braços e pernas, e essas agressões eram recorrentes.
O agressor, identificado como o autor, foi encontrado dentro da residência e precisou ser contido por populares, incluindo a testemunha citada na ocorrência. Os policiais abordaram o autor, que apresentava estado de euforia e alterações de comportamento, e foi necessário conduzi-lo com o uso de algemas, visando garantir a sua integridade física, bem como a dos policiais.
Após a condução da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, o médico de plantão não constatou nenhuma lesão física aparente, conforme registrado na ficha de atendimento. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar o ocorrido perante a Polícia Civil.
No CISP, a vítima relatou as agressões sofridas ao escrivão, mas declarou não ter interesse em representar pela prisão do autor. Seu objetivo era solicitar medidas protetivas de urgência. Devido à ausência de lesões físicas aparentes, a ocorrência foi registrada como "vias de fato", e um boletim de ocorrência foi elaborado pelo escrivão.
O autor permaneceu sob custódia da Polícia Civil no CISP até que estivesse em condições de ser ouvido e que as medidas protetivas solicitadas pudessem ser explicadas a ele.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
