Escola Marinete Neves será inaugurada na próxima segunda (06) em Palmeira dos Índios
Equipamento educacional vai atender cerca de 1500 alunos em tempo integral

Na segunda-feira (6), o prefeito Júlio Cezar entregará uma das maiores realizações de sua administração: a nova Escola Marinete Neves, na comunidade Vila Maria. Este equipamento educacional irá atender aproximadamente 1500 alunos em tempo integral, abrangendo os níveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
A escola será de período integral e oferecerá 15 salas de aula climatizadas, três laboratórios (de Física, Química e Biologia), instalações de informática, um auditório, uma biblioteca, um ginásio poliesportivo, uma piscina semiolímpica (com dimensões de 15m de largura e 25m de comprimento), uma cozinha, uma sala de diretoria, uma sala de coordenação, uma sala de professores, um almoxarifado, uma secretaria, e uma sala de serviços gerais que inclui espaços para psicologia, enfermaria, ateliê de artes e um grêmio estudantil. Tudo isso totaliza uma área construída de mais de 3 mil metros quadrados, representando um investimento de R$ 6.371.024 (Seis milhões, trezentos e setenta e um mil, vinte e quatro reais), provenientes de recursos próprios do município.
O prefeito Júlio Cezar expressa sua emoção ao realizar este sonho: “Será um dia de muita alegria e emoção. A única oportunidade que nossos jovens têm de transformar suas vidas é através da Educação. É a ferramenta que transformou a minha vida e a de muitos outros. Não há alternativa. Por essa razão, a nossa administração está comprometida em fornecer mais escolas. Investimentos deste tipo são essenciais para o desenvolvimento de qualquer cidade e país. Nenhuma nação progrediu sem investir em Educação. É por isso que estamos fazendo um grande investimento na área educacional. A mudança e a transformação só ocorrem por meio da Educação”, finalizou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
