Menor de 16 anos é agredido pelo companheiro em Igaci
A vítima foi encaminhada para o hospital de Arapiraca, onde foi constatado que o nariz estava quebrado e seria necessário cirurgia
Um menor de 16 anos foi agredido pelo companheiro na madrugada deste sábado (04), em Igaci, no Agreste de Alagoas. A vítima foi encaminhada para o hospital de Arapiraca, onde foi constatado que o nariz estava quebrado e seria necessário cirurgia.
As guarnições do Cisp Igaci I e II receberam uma denúncia de uma conselheira tutelar, que um menor de 16 anos teria sido agredido por seu companheiro que seria maior de idade. Ela também informou que já havia repassado a informação para o conselheiro plantonista.
Os policiais foram até o local onde foram localizados a vítima e sua avó. A vítima, que não teve a identidade divulgada, morava com o companheiro em uma residência no mesmo terreno por trás da casa da sua mãe e que na tarde desta sexta-feira (03) havia sido atingido pelo companheiro com um soco no nariz.
A vítima procurou atendimento médico no hospital de Igaci, mas foi encaminhada para o Hospital de Arapiraca, onde foi medicada e informada que o nariz havia sido quebrado e que necessitaria de cirurgia posteriormente.
O menor informou que o agressor ainda estava na residência. As guarnições foram até o local e conduziu o indivíduo à Central de Polícia de Arapiraca. No local foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. O autor foi liberado e intimado a comparecer em data futura.
Últimas notícias
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Casa de Direitos realiza mais de mais de 140 mil atendimentos à população em 2025
Equipe Social do Ronda no Bairro atende idosa com Alzheimer no Benedito Bentes
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
