Polícia

Casa é invadida e cadela da raça Shih-Tzu é furtada em Palmeira dos Índios

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência sobre o caso

Por 7Segundos 06/11/2023 06h06
Casa é invadida e cadela da raça Shih-Tzu é furtada em Palmeira dos Índios
Furto à residência - Foto: Ilustração

Uma ocorrência de furto inusitada agitou a os moradores de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, quando uma vítima relatou o desaparecimento de sua cadela da raça Shih-Tzu após uma possível invasão em sua residência. O incidente foi registrado neste domingo (5), no bairro Caixa D'Água, pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a vítima descobrir o sumiço, apesar de não haver sinais de arrombamento em sua casa.

Segundo informações da guarnição motorizada da RP 02, pertencente ao 10° BPM, o chamado foi feito via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e envolveu a averiguação de um suposto arrombamento de uma residência. A vítima relatou que, na noite anterior, não havia dormido em casa, e ao sair, deixou a residência devidamente fechada. No entanto, ao retornar pela manhã, notou que a porta não estava da mesma forma como a havia deixado.

A surpresa maior veio quando a vítima entrou em casa e percebeu que sua Shih-Tzu havia desaparecido. Não havia sinais de arrombamento ou invasão evidentes, o que tornou o caso ainda mais misterioso.

Diante dos fatos, a vítima foi aconselhada pela guarnição a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar o registro do boletim de ocorrência.