Casa é invadida e cadela da raça Shih-Tzu é furtada em Palmeira dos Índios
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência sobre o caso

Uma ocorrência de furto inusitada agitou a os moradores de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, quando uma vítima relatou o desaparecimento de sua cadela da raça Shih-Tzu após uma possível invasão em sua residência. O incidente foi registrado neste domingo (5), no bairro Caixa D'Água, pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após a vítima descobrir o sumiço, apesar de não haver sinais de arrombamento em sua casa.
Segundo informações da guarnição motorizada da RP 02, pertencente ao 10° BPM, o chamado foi feito via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e envolveu a averiguação de um suposto arrombamento de uma residência. A vítima relatou que, na noite anterior, não havia dormido em casa, e ao sair, deixou a residência devidamente fechada. No entanto, ao retornar pela manhã, notou que a porta não estava da mesma forma como a havia deixado.
A surpresa maior veio quando a vítima entrou em casa e percebeu que sua Shih-Tzu havia desaparecido. Não havia sinais de arrombamento ou invasão evidentes, o que tornou o caso ainda mais misterioso.
Diante dos fatos, a vítima foi aconselhada pela guarnição a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar o registro do boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
