Motociclista passa mal, perde controle da direção e atropela gari em Quebrangulo
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um trabalhador da coleta de lixo ficou ferido após ser atropelado nesta segunda-feira (6), em Quebrangulo. De acordo com as informações divulgadas pelo 10º BPM, a vítima foi atingida por uma motocicleta enquanto trabalhava na saída da cidade agrestino, sentido Paulo Jacinto.
Segundo informações fornecidas pela polícia, o motociclista relatou que passou mal durante a condução do seu veículo e acabou colidindo com o coletor de lixo que prestava serviço público municipal na região. O impacto da colisão deixou o coletor de lixo ferido.
Diante da situação, o motociclista e os outros profissionais que estavam trabalhando com a vítima no momento da colisão prestaram os primeiros socorros ao ferido e o auxiliaram. Após o socorro, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, acompanhada por sua irmã, a fim de receber atendimento médico especializado.
Após o atendimento à vítima, o condutor do veículo acidentado se apresentou na delegacia da cidade de Quebrangulo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A guarnição policial também se dirigiu ao local do acidente para verificar as circunstâncias do incidente e avaliar o estado de saúde da vítima.
Após coletar os dados pessoais da vítima, a guarnição conduziu o autor do acidente, acompanhado de seu filho, até a delegacia na cidade de Arapiraca, onde o fato foi oficialmente registrado. O condutor do veículo foi autuado por lesão corporal culposa de trânsito e, posteriormente, foi liberado. Seu veículo também foi liberado pelas autoridades policiais.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
