Motociclista passa mal, perde controle da direção e atropela gari em Quebrangulo
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um trabalhador da coleta de lixo ficou ferido após ser atropelado nesta segunda-feira (6), em Quebrangulo. De acordo com as informações divulgadas pelo 10º BPM, a vítima foi atingida por uma motocicleta enquanto trabalhava na saída da cidade agrestino, sentido Paulo Jacinto.
Segundo informações fornecidas pela polícia, o motociclista relatou que passou mal durante a condução do seu veículo e acabou colidindo com o coletor de lixo que prestava serviço público municipal na região. O impacto da colisão deixou o coletor de lixo ferido.
Diante da situação, o motociclista e os outros profissionais que estavam trabalhando com a vítima no momento da colisão prestaram os primeiros socorros ao ferido e o auxiliaram. Após o socorro, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, acompanhada por sua irmã, a fim de receber atendimento médico especializado.
Após o atendimento à vítima, o condutor do veículo acidentado se apresentou na delegacia da cidade de Quebrangulo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A guarnição policial também se dirigiu ao local do acidente para verificar as circunstâncias do incidente e avaliar o estado de saúde da vítima.
Após coletar os dados pessoais da vítima, a guarnição conduziu o autor do acidente, acompanhado de seu filho, até a delegacia na cidade de Arapiraca, onde o fato foi oficialmente registrado. O condutor do veículo foi autuado por lesão corporal culposa de trânsito e, posteriormente, foi liberado. Seu veículo também foi liberado pelas autoridades policiais.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
