Prefeitura de Palmeira entrega cadeiras de rodas para pacientes com deficiência
APAE de Palmeira dos Índios virou referência na aquisição dos aparelhos
Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram 20 cadeiras de roda para pacientes assistidos pelos centros de referência de Palmeira dos Índios.
A APAE de Palmeira dos Índios passou a ser a referência na aquisição dos aparelhos, o que facilita todo o processo de entrega para pacientes que necessitam de aparelhos ortopédicos. Os aparelhos serão destinados para pacientes do Centro de Reabilitação para Pessoas Deficientes (Credefipi) e da Pestalozzi de Palmeira.
A diretora da APAE Rouse Rocha agradeceu à equipe pelo empenho e parceria com a prefeitura. “Gostaria de agradecer a toda a nossa equipe que tem se empenhado em entregar um trabalho de qualidade. Hoje é o primeiro pedido de cadeiras de roda entregue pela APAE. Temos uma parceria muito boa com a prefeitura e com muita alegria estamos realizando esta entrega, de muitas que virão”, disse Rouse.
O prefeito Júlio Cezar parabenizou as Unidades de Saúde que assistem pessoas com alguma deficiência e a dedicação de todos.
“A APAE passou a ser referência na aquisição desses aparelhos, o que tem sido mais célere na entrega para os pacientes. Só sabe quem precisa desses serviços. Parabenizo o Credefipi, a Casa Azul APAE e a Pestalozzi Palmeira. Eles fazem de tudo para prestar assistência de qualidade. Essas equipes são anjos. Quantas mães precisaram ir para Maceió ou Arapiraca, de madrugada, para conseguir uma vaga pra um filho? Hoje essa realidade é outra. E hoje sabemos a importância desse lugar que promove esperança”, disse o prefeito.
Na entrega, estiveram presentes a secretária adjunta da Saúde Alba Fontes, o presidente da Federação das APAE’s Ailson Loureiro, vereadores e as diretoras do Credefipi e da Pestalozzi Palmeira.
Últimas notícias
Sesau passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Carro faz retorno proibido e colide com viatura da Polícia Militar em Rio Largo
Prefeitura de Maceió instala lixeiras subterrâneas no conjunto Graciliano Ramos
Casal é preso em flagrante por estupro contra a filha de 2 anos em Tanque D'Arca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
