Agreste

Jogo beneficente "Igaci Contra a Fome" promove solidariedade no Agreste Alagoano

A equipe "Amigos de Petrúcio Barbosa" terá como base o Vasco, time amador comandado pelo prefeito

Por 7Segundos 08/11/2023 09h09
Jogo beneficente 'Igaci Contra a Fome' promove solidariedade no Agreste Alagoano
Jogo beneficente "Igaci Contra a Fome" promove solidariedade no Agreste Alagoano - Foto: Divulgação

O estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci, Agreste do estado, será palco de uma partida de futebol com um propósito nobre neste sábado (11). O jogo beneficente "Igaci Contra a Fome" reunirá as equipes "Amigos do Viçosa" e "Amigos de Petrúcio Barbosa" em uma tarde de esportividade e solidariedade.

O evento está marcado para começar às 16h e tem como entrada solidária a doação de 1kg de alimento não perecível. Denominado "Igaci Contra a Fome", o jogo tem o intuito de arrecadar alimentos que serão distribuídos para aqueles que mais necessitam na comunidade.

O destaque do time "Amigos do Viçosa" é Júnior Viçosa, o renomado centroavante de 34 anos que atualmente defende o ASA de Arapiraca. O jogador possui uma história especial com Igaci, pois no início de sua carreira, seu primeiro clube profissional foi justamente o Igaci, time local, onde despertou o interesse do alvinegro arapiraquense, ganhando projeção nacional.

Além de Júnior Viçosa, a equipe "Amigos do Viçosa" conta com outros nomes ilustres, como Cleyton Xavier, Dakson, Jorginho, André Nunes, Fidelis, Cristian Lucca, Anderson Feijão, Didira, Thallysson, Delmir e Bruno Nascimento.

O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, é conhecido por seu incentivo ao esporte na cidade. A equipe "Amigos de Petrúcio Barbosa" terá como base o Vasco, um time amador comandado pelo prefeito, que demonstra seu compromisso com o desenvolvimento esportivo local.

O jogo promete ser uma grande festa esportiva, unindo a comunidade em torno de uma causa solidária. Todos estão convidados a participar desse evento que une esporte e solidariedade em prol da luta contra a fome. Leve sua doação, assista a uma partida emocionante e faça parte dessa corrente do bem em Igaci.