Prefeito Júlio César emite nota de pesar destacando o legado de Anselmo Robério na comunicação de Palmeira dos Índios
Júlio sempre concedia entrevistas ao comunicador em seu programa
O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, expressou profunda tristeza pela partida do querido radialista Anselmo Robério. Em nota, o prefeito lamentou a perda de um amigo e talentoso comunicador, ressaltando a confirmação da informação pela própria família.
Anselmo Robério é lembrado como um comunicador versátil, inovador e altamente competente, que dedicou seu amor à cidade de Palmeira. O prefeito destacou o legado deixado por Anselmo, enaltecendo sua contribuição significativa para a comunicação local.
Júlio César encerrou a nota expressando sentimentos aos familiares e amigos, desejando que Anselmo Robério descanse em paz e seja acolhido por Deus em sua morada eterna.
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
