Radialista Anselmo Robério é sepultado com homenagens e despedidas em Palmeira dos Índios
Prefeito Júlio Cezar publicou mensagem em suas redes sociais; prefeitura decretou três dias de luto oficial
O radialista Anselmo Robério, que morreu na tarde dessa quinta-feira (9), no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios, foi sepultado nesta sexta (10), por volta das 11h, no Cemitério Campo Santo do Agreste, localizado na cidade agrestina.
Anselmo foi um dos maiores nomes do radiojornalismo alagoano e foi bastante conhecido em Palmeira dos Índios e Agreste alagoano. Em respeito à memória de Anselmo, a prefeitura de Palmeira dos Índios decretou três dias de luto oficial.
O falecido radialista recebeu homenagens de todos conhecidos da cidade durante sua despedida. O prefeito Júlio Cezar publicou em suas redes sociais um trecho em vídeo da solenidade com a seguinte frase: "O adeus ao amigo Anselmo Robério. Honra a quem tem e merece honras", afirmou. Confira vídeo:
Sobre o falecimento
O radialista teria passado mal na quarta-feira (8), quando foi levado ao hospital. Na quinta ele chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entretanto, não resistiu e acabou falecendo.
Atualmente, ele apresentava um programa de segunda a sábado, das 7h até às 12h, na Rádio Palmeira FM.

Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
