Grávida é vítima de ameaça com arma branca após ataque de ciúmes de uma outra mulher
Caso foi registrado próximo ao Bar do Zé do Forró, em Igaci
Uma guarnição do CISP de Igaci foi acionada via Copom para averiguar uma possível situação de ameaça contra uma mulher grávida. Ao chegarem no local, próximo ao Bar do Zé do Forró, no centro da cidade, os policiais constataram a veracidade do fago.
A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou às autoridades que vinha sofrendo diversas ameaças verbais, além de ter sido ameaçada pela autora, uma mulher de 21 anos, com uma arma branca. O motivo alegado pela agressora foi a suposição de que a vítima estaria envolvida romanticamente com seu marido, algo veementemente negado pela parte prejudicada.
Mesmo com a presença da força policial, a autora persistiu nas ameaças verbais, corroborando os fatos relatados pela vítima e confessando ter utilizado uma faca na ameaça. Durante a abordagem, a agressora apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante da gravidade da situação, ambas as partes, acompanhadas por suas respectivas testemunhas, foram conduzidas até o CISP de Igaci para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Mulheres participam da ação social Rosa Lilás no município de Campestre
'Noiva' aparece em frente a cemitério e intriga cidade de Goiás
Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
