Atropelamento na Avenida Antônio Matias deixa morador ferido em Palmeira dos Índios
O motorista permaneceu no local e prestou assistência à vítima
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 1 e 2 do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmeira dos Índios foram acionadas para atender a um incidente na Avenida Antônio Matias, centro da cidade.
Ao realizarem rondas ostensivas pela região, os policiais visualizaram um veículo modelo Siena prata, placa ORI 5685, estacionado na via, próximo ao qual uma pessoa estava deitada ao solo, vítima de atropelamento pelo referido veículo.
O condutor do Siena prata prestou seu relato às autoridades, explicando que trafegava pela Avenida Antônio Matias quando um veículo à sua frente iniciou uma manobra para estacionar, obstruindo sua visão da via. Nesse momento, ao tentar ultrapassar pela esquerda, acabou atropelando um pedestre que atravessava a rua.
Imediatamente após o acidente, o condutor permaneceu no local e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima. Uma equipe dos bombeiros prontamente se deslocou até o local do incidente e prestou os primeiros socorros à pessoa atingida, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico especializado.
O ocorrido mobilizou não apenas as guarnições policiais do 10º BPM, mas também os serviços de emergência.
Últimas notícias
Foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras em Maceió
Falsos policiais que tentaram matar hóspede em pousada na Pajuçara são presos
Prefeitura de Maceió mantém abastecimento de medicamentos acima de 95%
Hemoal divulga os horários de funcionamento das unidades no Feriadão do Trabalhador
Jurado de morte por facção, jovem atacado em pousada tem ficha criminal extensa
MP move ação contra Estado por irregularidades sanitárias no HEA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
