Corpo de jovem desaparecido em Igaci é encontrado carbonizado nos fundos de casa abandonada
Menor estava desaparecido desde domingo (12)
Na manhã desta terça-feira, o corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado nos fundos de uma casa abandonada em uma localidade conhecida como "Rua da Rádio", em Igaci. O jovem foi identificado como José Henrique Vieira da Silva com 15 anos de idade. O corpo estava em uma área de vegetação nos fundos da casa, que não tem portas e segundo informações de populares costuma ser utilizada por usuários de drogas.
A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada do IML de Arapiraca e da perícia para os procedimentos necessários. De acordo com informações a casa não tem portas e no local há muito mato. O adolescente esteve em uma festa em um bar da cidade durante a noite do sábado (11). No domingo (12), ele foi visto pela última vez, enquanto bebia no estabelecimento comercial.
A família do jovem foi até o local do achado de cadáver e conseguiu identificá-lo pelas características físicas do adolescente e por causa de um anel encontrado com ele. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
