Polícia

Corpo de jovem desaparecido em Igaci é encontrado carbonizado nos fundos de casa abandonada

Menor estava desaparecido desde domingo (12)

Por 7Segundos 14/11/2023 14h02 - Atualizado em 14/11/2023 14h02
Corpo de jovem desaparecido em Igaci é encontrado carbonizado nos fundos de casa abandonada
Jovem tinha 15 anos de idade - Foto: Acervo Pessoal

Na manhã desta terça-feira, o corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado nos fundos de uma casa abandonada em uma localidade conhecida como "Rua da Rádio", em Igaci. O jovem foi identificado como José Henrique Vieira da Silva com 15 anos de idade. O corpo estava em uma área de vegetação nos fundos da casa, que não tem portas e segundo informações de populares costuma ser utilizada por usuários de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada do IML de Arapiraca e da perícia para os procedimentos necessários. De acordo com informações a casa não tem portas e no local há muito mato. O adolescente esteve em uma festa em um bar da cidade durante a noite do sábado (11). No domingo (12), ele foi visto pela última vez, enquanto bebia no estabelecimento comercial.

A família do jovem foi até o local do achado de cadáver e conseguiu identificá-lo pelas características físicas do adolescente e por causa de um anel encontrado com ele. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.