Prefeitura de Palmeira dos Índios publica retificação de edital para concurso público
Confira o link!
A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta sexta-feira (17), no Diário Oficial do Município, as retificações do Edital do novo Concurso Público para cargos nas áreas da Saude, Educação, Assistência Social e Administração, que será realizado no dia 14 de janeiro de 2024. Com isso, o prazo de inscrições para o certame vai até 18 de dezembro.
As provas, que seriam aplicadas no dia 17 do próximo mês pela ADM&TEC, empresa responsável pelo certame, de acordo com a publicação do edital do dia 31 de outubro, foram adiadas devido a um Concurso que será realizado em Maceió no mesmo período.
No novo Edital, também constam as adequações salariais de alguns cargos, como os da área da Saúde. “Conversamos com os doutores Ricardo e Ailton, do Ministério Público, e corrigimos tudo para que todas as alterações que julgamos necessárias ficassem alinhadas, seguindo as questões legais e administrativas, para atender às necessidades do setor público e dos critérios legais. Agradecemos a nossa equipe, à OAB e todos os órgãos que estão juntos, trabalhando conosco, de mãos dadas, para que tudo ocorra com a maior transparência possível na realização deste Concurso”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Confira:
https://sai.io.org.br/al/palmeiradosindios/site/DiarioOficial
Últimas notícias
Divulgada nova lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado para eleição do CMCD-LGBTT
Prefeitura divulga resultado preliminar da inspeção médica da Guarda Municipal
Mutirão do júri encerra com oito condenações de réus em Palmeira dos Índios
Campanha reforça práticas de segurança viária para motociclistas no Farol
Coronel da reserva da PM morre após passar mal enquanto dirigia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
