Obras no Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão
Prefeito Júlio Cezar foi conferir o andamento dos trabalhos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, continua a levar mais qualidade de vida e dignidade às comunidades do município, seja na zona rural ou urbana.
Desta vez, o Condomínio Parque das Mangueiras, no bairro São Francisco, recebe a segunda etapa de drenagem e pavimentação de ruas. As obras, executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal, avançam para a fase final de conclusão dos serviços.
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Salomão Torres, foi conferir de perto o andamento dos trabalhos no Condomínio.
“A comunidade do Parque das Mangueiras e o vereador Salomão pediram muito por isso e viemos ver de perto como a obra está caminhando. Acredito que, nos próximos dias, tudo estará pronto, a comunidade terá mais qualidade de vida e dignidade, sairá da lama e da poeira e vamos comemorar juntos esta vitória. Em breve, outras comunidades como o Sabiá e o Vegas I e II também serão contempladas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
“Pronta pra mais”: Gabi Gonçalves confirma pré-candidatura à reeleição para ALE
Rio Largo realiza maior entrega de títulos do Moradia Legal e garante dignidade para mais de 400 famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
