Louva Palmeira 2023 celebrará o Dia do Evangélico com show gospel de Eyshila
Evento acontecerá na quinta-feira (30) na antiga Estação Ferroviária
A Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi) e com o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, prepara uma programação especial para o Louva Palmeira 2023, nome dado à festa que comemora o Dia do Evangélico.
O evento acontecerá na quinta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 17h, na antiga Estação Ferroviária, e contará com o envolvimento das igrejas, apresentações de artistas locais, momentos de fé, adoração a Deus e o grande show da renomada cantora gospel Eyshila.
O representante da Apepi pastor Davi de Moura explicou que o Louva Palmeira é um momento de adoração, fé e louvor a Deus, destinado a todos os cristãos.
“Convidamos todos os nossos irmãos para participar conosco das comemorações do Dia do Evangélico, com o nosso Louva Palmeira. Junto com as igrejas locais vamos dar as boas-vindas às caravanas de cidades vizinhas e, para isso, queremos contar com a presença de todos os cristãos da nossa cidade”, convidou o pastor.
ATRAÇÃO ESPECIAL
Eyshila Oliveira Santos, ou simplesmente Eyshila, é uma cantora, pastora, escritora e compositora brasileira de música gospel. Recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. Quatro vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Música Gospel.
A prefeitura apoiará a festa com toda a estrutura, equipes de segurança, SMTT, Urbanismo e de Saúde. “Estamos aqui, mais uma vez, para ajudar a apoiar no que for preciso a comemoração do Dia do Evangélico, que é um dia de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bençãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Palmeira dia Índios. Em breve, divulgaremos a programação detalhada do Louva Palmeira, que tem o nosso respeito, assim como toda a comunidade evangélica, por quem também tenho um especial carinho”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
