Mulher sofre agressão com faca de serra em Palmeira dos Índios
Saiba como solicitar medida protetiva em caso de violência doméstica
A guarnição de Rádio Patrulha 01 foi acionada via COPOM para investigar um possível caso de violência doméstica. Ao chegar ao local indicado, a vítima relatou à equipe que se separou do agressor há cerca de três meses e que ele reside em uma casa próxima à dela. Segundo o relato, desde a separação, a vítima tem sido importunada pelo ex-companheiro.
No episódio mais recente, a vítima afirmou que o agressor a atacou, desferindo um golpe de faca de serra que acertou de raspão seu pescoço. Por sorte, vizinhas que presenciaram a cena intervieram, defendendo-a e evitando uma possível tragédia.
Diante da gravidade dos fatos, a guarnição conduziu tanto o autor quanto a vítima para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.
É importante destacar que em Alagoas, as mulheres que vivem em situação de violência doméstica e que desejem formalizar denuncia e solicitar medidas protetivas contra seus agressores, podem fazê-lo online, através da plataforma Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. O instrumento pula etapas que desencorajariam as vítimas, dando celeridade à solicitação. Saiba como utilizar, clicando aqui.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
