Mulher sofre agressão com faca de serra em Palmeira dos Índios
Saiba como solicitar medida protetiva em caso de violência doméstica
A guarnição de Rádio Patrulha 01 foi acionada via COPOM para investigar um possível caso de violência doméstica. Ao chegar ao local indicado, a vítima relatou à equipe que se separou do agressor há cerca de três meses e que ele reside em uma casa próxima à dela. Segundo o relato, desde a separação, a vítima tem sido importunada pelo ex-companheiro.
No episódio mais recente, a vítima afirmou que o agressor a atacou, desferindo um golpe de faca de serra que acertou de raspão seu pescoço. Por sorte, vizinhas que presenciaram a cena intervieram, defendendo-a e evitando uma possível tragédia.
Diante da gravidade dos fatos, a guarnição conduziu tanto o autor quanto a vítima para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.
É importante destacar que em Alagoas, as mulheres que vivem em situação de violência doméstica e que desejem formalizar denuncia e solicitar medidas protetivas contra seus agressores, podem fazê-lo online, através da plataforma Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. O instrumento pula etapas que desencorajariam as vítimas, dando celeridade à solicitação. Saiba como utilizar, clicando aqui.
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
