Prefeito Júlio Cezar participa de entrega de títulos, comendas e homenagens na Câmara de Vereadores
Júlio recebeu medalha com título de Cidadão Honorário
O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça-feira (21) à noite da entrega de de títulos de cidadãos honorários e Comendas na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. As homenagens foram dedicadas a várias personalidades que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade.
O prefeito recebeu das mãos da vereadora Adelaide França a medalha que confere a Júlio Cezar o título de Cidadão Honorário. Este título equipara à pessoa homenageada a uma adoção oficial, que passa a ser um irmão, um conterrâneo e uma pessoa desta terra natal.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a honraria recebida. “A Câmara é uma caixa de ressonância da sociedade. Ser homenageado e reconhecido pela Câmara Municipal, pelos serviços prestados a Palmeira e, indicado pela vereadora Adelaide França, nos dá um sentimento do dever cumprido. Parabenizo à Câmara, principalmente à liderança do presidente Ronaldo Raimundo, com quem nós temos uma parceria muito forte e política há muito tempo, além de ele ser um amigo pessoal. Parabenizo a todos que aqui receberam estas homenagens. Isso significa que esta Casa enxergou em cada um de vocês tudo aquilo que vocês fizeram e fazem por Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
