Palmeira realizará chamada pública para credenciar ONG's ligadas à causa animal
Algumas organizações foram descredenciadas por descumprimento de acordos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que as Organizações não Governamentais (ONG’s) ligadas à causa animal e que tinham convênio com o município foram descredenciadas devido ao não cumprimento do que estava acordado no convênio com estas entidades, inclusive nas prestação de contas.
A Vigilância Sanitária foi designada a fazer uma minuciosa fiscalização “in loco” nestes locais para verificar se os animais continuam tendo o tratamento que foi denunciado anonimamente ao órgao.
NOVA CHAMADA PÚBLICA
A prefeitura também realizará uma chamada pública para credenciar outras Organizações que estejam disponíveis para o papel de recolher, cuidar, proteger e reabilitar os animais. A prefeitura reafirma, ainda, o compromisso de manter o Castramóvel como uma política de saúde pública que promove assistência veterinária gratuita e pioneira criada no município, voltada para a assistência aos animais domésticos pertencentes às famílias de baixa renda.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
