Palmeira realizará chamada pública para credenciar ONG's ligadas à causa animal
Algumas organizações foram descredenciadas por descumprimento de acordos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que as Organizações não Governamentais (ONG’s) ligadas à causa animal e que tinham convênio com o município foram descredenciadas devido ao não cumprimento do que estava acordado no convênio com estas entidades, inclusive nas prestação de contas.
A Vigilância Sanitária foi designada a fazer uma minuciosa fiscalização “in loco” nestes locais para verificar se os animais continuam tendo o tratamento que foi denunciado anonimamente ao órgao.
NOVA CHAMADA PÚBLICA
A prefeitura também realizará uma chamada pública para credenciar outras Organizações que estejam disponíveis para o papel de recolher, cuidar, proteger e reabilitar os animais. A prefeitura reafirma, ainda, o compromisso de manter o Castramóvel como uma política de saúde pública que promove assistência veterinária gratuita e pioneira criada no município, voltada para a assistência aos animais domésticos pertencentes às famílias de baixa renda.
Últimas notícias
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
