Jovem encontrado morto próximo à Serra das Espias havia sido sequestrado em Bom Conselho-PE
O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como ponto de desova
O jovem encontrado morto nesse domingo (3), em uma estrada vicinal próximo a Serra das Espias (AL-115), na zona rural de Palmeira dos Índios, foi identificado como Victor Ferreira da Silva, de 19 anos.
Ele seria natural da cidade de Bom Conselho-PE e havia sido sequestrado por criminosos da região. Seu corpo foi encontrado com sinais de violência.
Moradores da região informaram à polícia que escutaram um barulho típico de disparo de arma de fogo. Momentos após os tiros, populares encontraram o cadáver.
Uma guarnição do 10º BPM foi acionada via Copom para atender à ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo e acionaram imediatamente o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Comissão do Selo Unicef em Palmeira realiza XIV Semana do Bebê
Núcleos de Tabagismo em Palmeira auxiliam na luta contra o vício e devolvem qualidade de vida para os usuários
Padres podem ser afastados após denúncia de irregularidades, diz Diocese de Maceió
Campanha de Multivacinação em Penedo encerra com balanço positivo e mais de 1,2 mil doses aplicadas
Câmeras do DMTT ajudam a desvendar crimes em Maceió e reforçam papel estratégico no combate à violência
Deputado Daniel vota pela ampliação da licença-paternidade para 20 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
