III Copa Palmeira de Futebol uniu competição e paixão pelo esporte
Torneio reuniu vinte e duas equipes e mais de mil atletas
O último domingo (3), foi marcado pelo encerramento da III Copa Palmeira de Futebol, um torneio que durou três meses e reuniu vinte e duas equipes, realizando noventa partidas e contando com mais de mil atletas, da zona Urbana e zona rural de Palmeira dos Índios.
Esse evento se consolida como a maior competição de Futebol Amador do Estado de Alagoas. As finais premiaram o São Paulo do Algodãozinho como campeão do segundo quadro e o Central do Funil como vencedor do primeiro quadro.
Participaram do evento autoridades locais e secretários que participaram das homenagens dos que se destacaram no apoio e na promoção desse esporte fundamental para a comunidade.
A Copa Palmeira de Futebol desempenha um papel fundamental no cenário do futebol amador. As competições esportivas, além de proporcionar um palco para os talentos locais brilhar, ela fomenta o espírito esportivo, promove a integração entre diferentes áreas da cidade e ressalta a importância do esporte como ferramenta de inclusão social.
O secretário Executivo de Esportes,l Flávio Targino parabenizou os dirigentes, atletas, árbitros e membros da Secretaria, reconhecendo o esforço conjunto que levou ao sucesso do evento. “Que a energia e a paixão pelo futebol amador continuem impulsionando esses torneios. Já aguardamos ansiosamente para 2024 a IV Copa Palmeira de Futebol, que promete mais emoções e grandes momentos para a comunidade esportiva local”, explicou Flávio Targino.