III Copa Palmeira de Futebol uniu competição e paixão pelo esporte
Torneio reuniu vinte e duas equipes e mais de mil atletas
O último domingo (3), foi marcado pelo encerramento da III Copa Palmeira de Futebol, um torneio que durou três meses e reuniu vinte e duas equipes, realizando noventa partidas e contando com mais de mil atletas, da zona Urbana e zona rural de Palmeira dos Índios.
Esse evento se consolida como a maior competição de Futebol Amador do Estado de Alagoas. As finais premiaram o São Paulo do Algodãozinho como campeão do segundo quadro e o Central do Funil como vencedor do primeiro quadro.
Participaram do evento autoridades locais e secretários que participaram das homenagens dos que se destacaram no apoio e na promoção desse esporte fundamental para a comunidade.
A Copa Palmeira de Futebol desempenha um papel fundamental no cenário do futebol amador. As competições esportivas, além de proporcionar um palco para os talentos locais brilhar, ela fomenta o espírito esportivo, promove a integração entre diferentes áreas da cidade e ressalta a importância do esporte como ferramenta de inclusão social.
O secretário Executivo de Esportes,l Flávio Targino parabenizou os dirigentes, atletas, árbitros e membros da Secretaria, reconhecendo o esforço conjunto que levou ao sucesso do evento. “Que a energia e a paixão pelo futebol amador continuem impulsionando esses torneios. Já aguardamos ansiosamente para 2024 a IV Copa Palmeira de Futebol, que promete mais emoções e grandes momentos para a comunidade esportiva local”, explicou Flávio Targino.
Últimas notícias
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo é encontrado em estado de decomposição em área de mata na Gruta, em Maceió
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Prefeitura inicia processo de montagem da passarela do Canaã
Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (27)
Integrante de facção criminosa é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
