Homem é preso ao ser flagrado empinando moto e tentar fugir de abordagem policial em Palmeira dos Índios
Diante da constatação do crime de direção perigosa, o motociclista foi encaminhado ao CISP
Uma perseguição culminou na prisão de um motociclista na noite dessa segunda-feira (4), na Vila Maria, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Uma guarnição do 10º BPM realizava patrulhamento na região quando flagrou o condutor de uma moto praticando direção perigosa, praticando manobras de empinamento em uma via pública movimentada, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Ao ser ordenado a parar, o motociclista desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, desencadeando uma perseguição que envolveu diversas viaturas policiais.
Após um cerco estratégico, o condutor foi interceptado próximo ao Posto Xucurus. Durante a abordagem, não foi encontrado nada ilícito com o motociclista, que não apresentava sinais de embriaguez, porém, conduzia o veículo sem possuir CNH.
Diante da constatação do crime de direção perigosa, o motociclista foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que a guarnição não dispunha do material necessário para o procedimento no local e momento do ocorrido. O TCO foi lavrado pela prática de direção perigosa, e foram confeccionadas as devidas autuações cabíveis.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
