Homem é preso ao ser flagrado empinando moto e tentar fugir de abordagem policial em Palmeira dos Índios
Diante da constatação do crime de direção perigosa, o motociclista foi encaminhado ao CISP
Uma perseguição culminou na prisão de um motociclista na noite dessa segunda-feira (4), na Vila Maria, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Uma guarnição do 10º BPM realizava patrulhamento na região quando flagrou o condutor de uma moto praticando direção perigosa, praticando manobras de empinamento em uma via pública movimentada, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Ao ser ordenado a parar, o motociclista desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, desencadeando uma perseguição que envolveu diversas viaturas policiais.
Após um cerco estratégico, o condutor foi interceptado próximo ao Posto Xucurus. Durante a abordagem, não foi encontrado nada ilícito com o motociclista, que não apresentava sinais de embriaguez, porém, conduzia o veículo sem possuir CNH.
Diante da constatação do crime de direção perigosa, o motociclista foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que a guarnição não dispunha do material necessário para o procedimento no local e momento do ocorrido. O TCO foi lavrado pela prática de direção perigosa, e foram confeccionadas as devidas autuações cabíveis.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
