Cidades

Prefeitura e Estado retomam atividades do Programa do Leite em Palmeira dos Índios

Objetivo é garantir este alimento para as famílias semanalmente

Por 7Segundos com Assessoria 07/12/2023 15h03 - Atualizado em 07/12/2023 15h03
Prefeitura e Estado retomam atividades do Programa do Leite em Palmeira dos Índios
Prefeito destacou a importância da retomadas do Programa do Leite - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo de Alagoas, retomou nesta semana as arividades do Programa do Leite. Para isso, a prefeitura fez uma nova atualização contratual e de convênio para ampliar estas nossas ações, que são realizadas em um trabalho conjuntos com as Associações Comunitárias e entidades beneficiadas pelo Programa.

A intenção é garantir este alimento para as famílias semanalmente, como estratégia de redução do mapa da insegurança alimentar no município. O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da retomadas do Programa do Leite em Palmeira.

“Agradeço ao governador Paulo Dantas por ter colocado a sua equipe à disposição do município e também quero agradecer às associações com quem nós trabalhamos, de mãos dadas por essa ação humanitária e social que é fundamental para garantir comida para quem precisa. Eu estou muito feliz e agradeço, ainda, a toda a equipe da Assistência pela dedicação e a disposição deles para a execução dessa incrível política pública que retomamos”, disse o prefeito Júlio Cezar.