Oportunidades

Prefeitura de Palmeira realiza aula inaugural do Cursinho Gratuito para Concurso Público 2024 nesta segunda-feira (11)

As aulas ocorrerão na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite

Por 7Segundos com assessoria 11/12/2023 14h02
Prefeitura de Palmeira realiza aula inaugural do Cursinho Gratuito para Concurso Público 2024 nesta segunda-feira (11)
O preparatório visa intensificar uma revisão mais precisa do conteúdo - Foto: Reprodução

Após uma semana de inscrições, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará na noite desta segunda-feira(11) a aula inaugural do Cursinho Preparatório para o Concurso Público de 2024. 

Os concurseiros que participarão das aulas passaram por uma banca avaliativa para comprovar se correspondiam aos pré-requisitos determinados pela prefeitura, que consistiam em participar do CadÚnico ou comprovar baixa renda.

As aulas ocorrerão às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite e serão totalmente gratuitas.

O cursinho preparatório visa intensificar, junto aos candidatos, uma revisão mais precisa do conteúdo do Concurso de Palmeira dos Índios. O procurador público da Semede, Dr. Floriano Julião falou da oportunidade.

“Esta política pública municipal, pensada pelo prefeito Júlio Cezar e pela equipe da Secretaria de Educação, garante aos cidadãos palmeirenses, principalmente os de baixa renda, a oportunidade de as pessoas mudarem de vida através da estabilidade do serviço público. Aumentar a possibilidade de termos nos quadros de servidores do município cidadãos palmeirenses é engrandecedor para nossa cidade e evita que muitos palmeirenses tenham que sair daqui para tentar a vida fora”, explicou o procurador.