Prefeitura levará a Palmeira de Fora Parada Natal Mágico de Maceió
Evento conta com renas, mamãe e papai Noel e um presépio com atores reais
A Prefeitura de Palmeira dos Índios levará a Palmeira de Fora toda a emoção do Natal de Luz: Deus é Amor. Na segunda-feira (18), às 16h, a Parada Natal Mágico, de Maceió, desfilará pelas ruas do bairro, com com concentração na Praça Pedro Suruagy. As secretarias municipais de Cultura Serviços Públicos e Convívio Urbano, Educação e Assistência Social estão envolvidas no evento.
A Parada Natal Mágico conta com renas, fadas, soldadinhos de chumbo, mamãe e papai Noel, Menino Jesus e um presépio com atores reais que enchem os olhos de quem assiste ao espetáculo. O projeto respeita a cultura, os símbolos e as características regionais, com destaque à importância do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus.
No total, 200 pessoas integram a equipe, com mais de 100 artistas, que tem Lilian Saraiva como organizadora e produtora geral do projeto. O prefeito Júlio Cezar convida toda a população palmeirense para participar deste momento.
“A gente leva a magia, a emoção e o sentido do Natal para todos os lugares. Estamos levando para Palmeira de Fora um desfile lindo e queremos convidar as crianças, pais, mães, cuidadores e responsáveis para este momento. O Natal contagia a todos, pois é a data do ano que a gente sente uma emoção diferente. Então, a Prefeitura de Palmeira promove mais um desfile de Natal, desta vez com a Companhia Natal Mágico. Imperdível”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
