Crianças desfilam em viaturas da PRF, GM e SMTT em parada natalina em Palmeira
Momento emocionou pais, cuidadores e a população no evento

Um momento incrível aconteceu durante o desfile de Natal em Palmeira dos índios. Crianças atendidas em programas da prefeitura participaram do desfile de Natal, na última semana, em viaturas da Policia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal (GM) e SMTT e emocionaram pais, cuidadores e à população que acompanhavam a Parada Natalina.
“Não segurei as lágrimas quando vi aqueles crianças, inclusive o meu filhinho amado, dentro da viatura da Polícia Rodoviária Federal”, contou emocionada dona Maria de Lurdes.
“Eu nunca tinha visto isso. Foi lindo ver aquelas viaturas cheias de crianças felizes, sorridentes. Que orgulho que eu senti, mas foi tão forte que eu chorei. É isso, eles conseguiram tocar o coração daquelas crianças”, disse a avó Francisca Ferreira.

A parada de Natal promovida pela Prefeitura de Palmeira, por meio das secretarias de Cultura, Educação e Assistência, reuniu crianças de escolas públicas, serviços e instituições que prestam atendimento às crianças especiais.
A Casa Azul Apae, por exemplo, que atende a cerca de 600 crianças em toda a região, desfilou nas viaturas oficiais da PRF, GM e SMTT. “Que momento incrível o Natal de Luz de Palmeira dos Índios está proporcionando para as nossas crianças e as nossas famílias. Fico muito feliz com tudo isso que a nossa gestão está promovendo para toda a cidade. Eu também fiquei feliz em ver nossas crianças sorridentes naquelas viaturas. Eu tenho certeza que elas jamais vão esquecer esse momento mágico que o Natal celebra”, comentou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
