PRF apreende veículo com adulteração de placa em Palmeira dos Índios
O condutor informou que o veículo pertence à locadora de veículos do seu irmão
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã da última sexta-feira (15), um veículo que possuía indícios de adulteração de sinal identificador. O caso foi registrado no município de Palmeira dos Índios/AL.
Era por volta das 11h quando foi dada ordem de parada ao veículo, e durante abordagem verificou-se que este possuía sinais de adulteração de sinal identificador.
No interior do veículo foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) que pertence a outro veículo com as mesmas características e mesmo ano de fabricação, podendo se tratar do veículo em questão. Quando questionado, o condutor informou que o veículo pertence à locadora de veículos do seu irmão.
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para seguir com as medidas necessárias.
Últimas notícias
Pesquisas nacionais ampliam favoritismo de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Acidente deixa cinco feridos e interdita BR-101 em Porto Real do Colégio
Homem é morto a tiros durante a noite em Palmeira dos Índios
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
