Ex-vereador Agenor Leôncio sofre infarto em Palmeira dos Índios
Agenor Leôncio também testou positivo para Covid-19, mas passa bem, segundo informações sobre o caso
O ex-vereador por Palmeira dos Índios, Agenor Leôncio, sofreu um infarto na tarde desta terça-feira (19),mas passa bem e será encaminhado para Maceió. De acordo com as informações sobre o caso, o ex-vereador testou positivo para Covid-19.
Assim que passou mal devido ao infarto, Agenor Leôncio foi levado rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros socorros.
O estado de saúde do ex-vereador é considerado estável e ele passa bem, ainda segundo as informações apuradas sobre o caso, mas permanece medicado e em observação.
Existe a possibilidade do ex-vereador ser transferido para uma unidade de saúde em Maceió, já que a família dele reside na capital alagoana.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
