Cidades

Prefeito Júlio Cezar entrega carro 0km para o Programa Melhor em Casa

Veículo ajudará no deslocamento da equipe para atender pacientes

Por 7Segundos com assessoria 21/12/2023 14h02
Prefeito Júlio Cezar entrega carro 0km para o Programa Melhor em Casa
A entrega foi feita na sede da secretaria - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram na manhã desta quinta-feira (21) um veículo 0km para o Programa Melhor em Casa. A entrega foi feita na sede da Secretaria.

A coordenadora do Programa Thais Sales agradeceu pela chegada do novo equipamento de trabalho. “A palavra de hoje é gratidão. Passamos dificuldade nos atendimentos, pois já são muitos pacientes assistidos e muitos outros para passar por avaliação. Agradecemos ao prefeito por este carro, que vai nos ajudar e muito no nosso dia a dia”, disse Thais.

O secretário Jânio Marques ressaltou o trabalho da gestão voltado para a Saúde Pública municipal. “Estamos hoje aqui em mais uma importante entrega. Diante de todos e tudo, agradecemos o apoio que a gestão tem dado à Saúde. Nunca, nenhuma gestão renovou a frota de veículos da Saúde como o prefeito Júlio Cezar. O apoio incondicional faz com que nossos serviços andem com qualidade e de forma humanizada”, disse o secretário.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou a equipe do Melhor em Casa e todos os profissionais da Saúde pelo trabalho desempenhado. “Parabéns a cada gerente, cada coordenador, às equipes dos PSF’s, estamos avançando no Previne Brasil, com o trabalho de cada um. Esta é a Secretaria com os maiores desafios na gestão. Mas temos segurado os problemas e mostrando resolutividade.

E continuou. “Fico feliz em ver a Saúde com muita juventude e muitos jovens trabalhando. Vocês veem as dificuldades que passamos. Este carro é o fortalecimento do serviço na casa do paciente. O sentimento do cidadão é de gratidão, pois a equipe multidisciplinar vai à casa do paciente, tudo 100% pelo SUS. Estamos preparando a compra de mais uma frota, frota própria. A Saúde é assim, precisa estar sempre sendo renovada”, disse o prefeito.