Prefeitura de Palmeira leva Parada de Natal a Canafístula nesta sexta (22)
Evento promoverá um desfile com o papai Noel e personagens natalinos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Educação, abriu oficialmente no domingo (3) os festejos do Natal de Luz, que este ano trouxe o tema Deus é Amor. A prefeitura praparou uma programação especial para este mês, quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo.
Depois das paradas natalinas realizadas pelas ruas de Palmeira e do bairro Palmeira de Fora, nesta sexta-feira (22) a festa continua com a Parada de Natal em Canafístula. O evento promoverá um desfile com o papai Noel, duendes, perna de pau, bandas fanfarras de escolas municipais e toda a magia que envolve a festa.
O prefefeito Júlio Cezar falou que esta é uma maneira de o evento contemplar as comunidades mais afastadas do Centro da cidade. “Assim, a gente descentraliza a festa e dá oportunidade a quem mora longe da cidade a levar as suas crianças para participar do Natal de Luz conosco. Fizemos a Parada de Natal em Palmeira, percorrendo as principais ruas da cidade, e em Palmeira de Fora. Agora, chegou a vez de Canafístula, essa comunidade tão querida por todos nós. Esperamos todos vocês para, juntos, vivenciar a magia do Natal”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Confira a programação completa do Natal de Luz: Deus é Amor (sujeita a alterações):
(22/12) SEXTA-FEIRA
17h: Parada Natalina- Canafístula
(23/12) SÁBADO
116h30: Lar da Criança e Serviço de Convivência – Secretaria de Assistência Social
17h: Ginástica Rítmica – Secretaria de Educação
18h: Cantata Natalina – Colégio Diocesano Sagrada Família
19h: Centro de Treinamento Macêdo
20h: Louvando ao Senhor – Igreja Presbiteriana Renovada.
20h30min: Igreja Pentecostal Jesus é a Luz do Mundo – Pastora Adriele e Igreja Bom Pastor com o Departamento de Missão
21h: Cantor Antônio Manoel & Banda
21h30min: Ministério Embaixadores do Rei – Igreja Pentecostal Internacional (Pastor Davi Moura, presidente da APEPI)
(31/12) DOMINGO
Réveillon
00h: Rony Lucena2h: Thiago Freitas
Últimas notícias
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
