Polícia Civil prende homem acusado de estuprar criança de 3 anos em Estrela de Alagoas
O inquérito policial foi instaurado após denúncia da mãe da criança

Equipe de policiais civis do 73° Distrito Policial (73°DP), coordenada pelo delegado Antônio Edson, localizou e prendeu nesta terça-feira (26), um homem de 20 anos, investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável.
Na ocasião do crime, o acusado praticou ato libidinoso contra uma criança de 03 anos, no município de Estrela de Alagoas, no interior do estado. O inquérito policial foi instaurado após denúncia da mãe da criança.
De imediato, o delegado Antônio Edson representou pela prisão cautelar do suspeito, que foi prontamente deferida pela 4° Vara Criminal de Palmeiras dos Índios, sendo cumprida pelos agentes do 73°DP.
O criminoso encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
