Jovem é preso após furtar capacete e vendê-lo a mototáxi por R$10 em Palmeira dos Índios
Cliente também foi detido por receptação
Na madrugada desta sexta-feira (29), as guarnições do Pelotão de Policiamento Ostensivo (PELOPES), acionadas via COPOM, responderam a uma ocorrência de furto nas imediações do bairro São Cristóvão, especificamente no estacionamento de uma academia. O rápido deslocamento das equipes permitiu o acesso às filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento, registrando o momento do delito.
As imagens obtidas revelaram a ação, impulsionando as diligências pela cidade em busca do autor, que foi localizado na Praça do Skate. Uma abordagem padrão foi realizada, resultando na confissão do suspeito em relação ao furto do capacete, posteriormente vendido a um mototaxista que opera em uma oficina local.
O deslocamento até a residência do mototaxista resultou na confirmação do relato, com a declaração de que adquiriu o capacete pelo valor de R$10. Diante dos fatos, as guarnições conduziram os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para as devidas providências por parte das autoridades policiais.
Últimas notícias
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Ronda no Bairro reforça uso de pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês
Colisão entre picape e ônibus deixa mulher ferida na BR-104, em União dos Palmares
[Vídeo] Engavetamento envolvendo três carros é registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Poste de energia elétrica é atingido por caminhão-guincho em Arapiraca
AL lidera ranking nacional de maiores temperaturas do Brasil nesta quinta (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
