Palmeira: Prefeito Júlio Cezar destaca avanços e desafios de 2023
No setor da Saúde, prefeito ressaltou os mutirões de consultas, exames e cirurgias
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, concedeu entrevista às rádios locais de Palmeira para discutir os desafios enfrentados ao longo do ano e as ações realizadas no município em 2023. Júlio Cezar, atualmente no penúltimo ano de seu segundo mandato, fez uma retrospectiva positiva do ano destacando uma gestão eficiente e responsável.
O prefeito abordou as conquistas e desafios de cada Secretaria. Na área da Educação, destacou o comprometimento com o futuro de quase 15 mil meninas e meninos, fornecendo 60 mil refeições por dia, ônibus escolares e apoiando o transporte de 800 jovens na Faculdade de Santana do Ipanem e Arapiraca. Houve a entrega de creches, escolas e fardamentos, além de premiações em olimpíadas e o ingresso de alunos no Ifal de Palmeira.
No setor da Saúde, o prefeito ressaltou os mutirões de consultas, exames e cirurgias, muitos dos quais nunca antes vistos na cidade, além da parceria com o governo do estado para oferecer atendimento universal e gratuito a toda a população. Quanto às obras de infraestrutura, o prefeito abordou a entrega e manutenção de praças, calçamento, iluminação, e mencionou os investimentos planejados para 2024.
O prefeito finalizou a manhã de entrevistas, agradecendo e desejando boas festas. “Finalizo agradecendo a todos os envolvidos neste processo, desde os funcionários das secretarias até os cidadãos que confiam no nosso trabalho. Juntos, realizamos muito em 2023 e estamos preparados para os desafios e conquistas que nos aguardam no próximo ano. Agradeço imensamente por fazerem parte dessa jornada em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, disse Júlio Cezar.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
