Encerramento da festa de Nossa Senhora do Amparo conta com participação de prefeito
O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (1) do encerramento da festa de Nossa Senhora do Amparo, a padroeira de Palmeira dos Índios. A solenidade de Nossa Senhora começou às 16, com a missa.
Após a celebração eucarística, houve uma procissão pelas ruas da cidade com a imagem da padroeira e, no final, em frente à Catedral, os fiéis receberam a benção do santíssimo sacramento.
A solenidade de Maria, que acontece quando a igreja católica celebra a presença amorosa e a bênção de nossa senhora sobre a vida dos fiéis, foi presidida pelo bispo Dom Manoel e pelo padre Wendel Assunção.
“Foi um momento de muita emoção, adoração e fé a Deus e à Maria, nossa mãe. Não poderíamos deixar de participar desta solenidade, porque Nossa Senhora do Amparo representa muita para a comunidade católica, pois ela é a padroeira da cidade. Depois das festividades da virada de ano, chegou a vez de agradecer e louvar a Deus e Maria por tantas bençãos recebidas no ano que passou e pedir forças e perseverança para continuar a trilhar os caminhos que me foram designados em 2024”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
