Casa fica parcialmente destruída após incêndio em Palmeira dos Índios
O imóvel alvo do incêndio fica próxima a fábrica da Bona Sorte

Um incêndio destruiu parte de uma casa localizada na Rua Guarani, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.A origem das chamas ainda não foi determinada, deixando em suspense as causas desse incidente.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e prontamente se deslocou para o endereço do ocorrido. Apesar da intensidade do fogo, felizmente não houve relatos de feridos, conforme informado pelas autoridades locais.
A operação para controlar e extinguir o incêndio mobilizou duas viaturas e contou com a presença de sete militares, que trabalharam arduamente para conter as chamas e evitar danos maiores.
A casa alvo do incêndio fica próxima a fábrica da Bona Sorte.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
