Cidades

Prefeitura de Palmeira dos Índios fortalece programas sociais com nova entrega de equipamentos

Ação tem como objetivo garantir o bem-estar dos profissionais e beneficiários

Por 7Segundos com Assessoria 10/01/2024 17h05
Prefeitura de Palmeira dos Índios fortalece programas sociais com nova entrega de equipamentos
Foram mais de 50 equipamentos destinados à sede e aos programas - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (11) à Casa da Esperança diversos equipamentos, incluindo ar-condicionado, geladeiras, freezers, sofás, armários, berços, máquinas de lavar e cadeiras. Ao todo, foram mais de 50 equipamentos destinados à sede e aos programas Casa Viva, Criança Feliz, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Esta primeira remessa é resultado de uma emenda parlamentar dos deputados federais Paulão e Marx Beltrão. A ação tem como objetivo garantir o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos profissionais e beneficiários desses programas.

A secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte destacou o comprometimento da gestão, essencial para ajudar aqueles que mais necessitam. “É de extrema importância esta aquisição. Não apenas renovamos a qualidade do trabalho, mas também capacitamos cada vez mais os nossos profissionais para desempenhar as suas funções de maneira mais eficaz. Quero agradecer ao prefeito Júlio Cezar por essa visão dinâmica de buscar recursos. Em breve, entregaremos o abrigo para idosos, melhorando o cuidado com os nossos idosos em Palmeira dos Índios. A gestão do prefeito é voltada para o futuro, para quem mais precisa, especialmente para aqueles mais vulneráveis, e precisamos estar unidos para fazer acontecer. Parabéns, prefeito”, disse a secretária.

O prefeito falou do apoio federal e do comprometimento com as necessidades de cada setor. “O meu agradecimento vai para todos os serviços presentes aqui. Nossa gestão corre, mas está atenta às necessidades de cada setor. Nossas idas a Brasília são fundamentais e o apoio de Paulão e Marx é de grande valia. Este é apenas o primeiro lote de equipamentos, vem mais por aí. Temos o desafio do abrigo e a primeira creche para idosos está próxima. Não deixem de praticar o bem, pois ele retorna. A missão foi dada e quando se tem uma equipe como esta, temos muito a realizar”, finalizou o prefeito.