Prefeitura de Palmeira dos Índios fortalece programas sociais com nova entrega de equipamentos
Ação tem como objetivo garantir o bem-estar dos profissionais e beneficiários
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (11) à Casa da Esperança diversos equipamentos, incluindo ar-condicionado, geladeiras, freezers, sofás, armários, berços, máquinas de lavar e cadeiras. Ao todo, foram mais de 50 equipamentos destinados à sede e aos programas Casa Viva, Criança Feliz, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
Esta primeira remessa é resultado de uma emenda parlamentar dos deputados federais Paulão e Marx Beltrão. A ação tem como objetivo garantir o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos profissionais e beneficiários desses programas.
A secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte destacou o comprometimento da gestão, essencial para ajudar aqueles que mais necessitam. “É de extrema importância esta aquisição. Não apenas renovamos a qualidade do trabalho, mas também capacitamos cada vez mais os nossos profissionais para desempenhar as suas funções de maneira mais eficaz. Quero agradecer ao prefeito Júlio Cezar por essa visão dinâmica de buscar recursos. Em breve, entregaremos o abrigo para idosos, melhorando o cuidado com os nossos idosos em Palmeira dos Índios. A gestão do prefeito é voltada para o futuro, para quem mais precisa, especialmente para aqueles mais vulneráveis, e precisamos estar unidos para fazer acontecer. Parabéns, prefeito”, disse a secretária.
O prefeito falou do apoio federal e do comprometimento com as necessidades de cada setor. “O meu agradecimento vai para todos os serviços presentes aqui. Nossa gestão corre, mas está atenta às necessidades de cada setor. Nossas idas a Brasília são fundamentais e o apoio de Paulão e Marx é de grande valia. Este é apenas o primeiro lote de equipamentos, vem mais por aí. Temos o desafio do abrigo e a primeira creche para idosos está próxima. Não deixem de praticar o bem, pois ele retorna. A missão foi dada e quando se tem uma equipe como esta, temos muito a realizar”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
