Prefeitura de Palmeira dos Índios fortalece programas sociais com nova entrega de equipamentos
Ação tem como objetivo garantir o bem-estar dos profissionais e beneficiários
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quarta-feira (11) à Casa da Esperança diversos equipamentos, incluindo ar-condicionado, geladeiras, freezers, sofás, armários, berços, máquinas de lavar e cadeiras. Ao todo, foram mais de 50 equipamentos destinados à sede e aos programas Casa Viva, Criança Feliz, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
Esta primeira remessa é resultado de uma emenda parlamentar dos deputados federais Paulão e Marx Beltrão. A ação tem como objetivo garantir o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos profissionais e beneficiários desses programas.
A secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte destacou o comprometimento da gestão, essencial para ajudar aqueles que mais necessitam. “É de extrema importância esta aquisição. Não apenas renovamos a qualidade do trabalho, mas também capacitamos cada vez mais os nossos profissionais para desempenhar as suas funções de maneira mais eficaz. Quero agradecer ao prefeito Júlio Cezar por essa visão dinâmica de buscar recursos. Em breve, entregaremos o abrigo para idosos, melhorando o cuidado com os nossos idosos em Palmeira dos Índios. A gestão do prefeito é voltada para o futuro, para quem mais precisa, especialmente para aqueles mais vulneráveis, e precisamos estar unidos para fazer acontecer. Parabéns, prefeito”, disse a secretária.
O prefeito falou do apoio federal e do comprometimento com as necessidades de cada setor. “O meu agradecimento vai para todos os serviços presentes aqui. Nossa gestão corre, mas está atenta às necessidades de cada setor. Nossas idas a Brasília são fundamentais e o apoio de Paulão e Marx é de grande valia. Este é apenas o primeiro lote de equipamentos, vem mais por aí. Temos o desafio do abrigo e a primeira creche para idosos está próxima. Não deixem de praticar o bem, pois ele retorna. A missão foi dada e quando se tem uma equipe como esta, temos muito a realizar”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
