Em Estrela de Alagoas, homem em estado de fúria é amarrado com cordas em casa
Caso aconteceu neste sábado (13) no Sítio Renascença
A viatura do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Estrela de Alagoas foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de lesão corporal no início da noite deste sábado (13), no Sítio Renascença, zona rural do município.
Ao chegarem ao endereço informado pelo Copom, os militares encontram o suspeito de cometer as agressões no quarto, em cima da cama, com as mãos e os pés amarrados com cordas.
A vitima informou que estava no velório do seu pai e que ao chegar na sua residência, encontrou o suspeito, que não foi informado se era seu parente, muito agressivo. Por esse motivo, ele informou que precisou amarrar a pessoa copm ajuda de alguns primos e demais moradores da residência.
A guarnição conduziu as partes envolvidos até a Central de Flagrante de Arapiraca para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
