Festejos em louvor a Nossa Senhora Divina Pastora acontecem em Palmeira de Fora
Prefeito Júlio Cezar participou do momento neste domingo (14)

O prefeito Júlio Cezar participou, neste domingo (14) do encerramento dos festejos em honra a Nossa Senhora Divina Pastora, em Palmeira de Fora. A festa da padroeira da comunidade reuniu centenas de fiéis, marcando o primeiro ano em que a comunidade celebra a criação da paróquia. A solenidade contou com a presença das comunidades vizinhas, secretários municipais e vereadores.
A programação do evento incluiu a celebração da santa missa, uma emocionante procissão, a benção do Santíssimo, uma salva de fogos e, para encerrar os festejos, um leilão de animais doados pelos devotos. O dinheiro arrecadado será destinado às obras da paróquia, consolidando a participação ativa da comunidade no progresso do local. O evento foi marcado por momentos de devoção e confraternização, ressaltando a importância da celebração religiosa para os moradores de Palmeira de Fora.
A secretária-adjunta adjunta da Secretaria de Educação e membro atuante nos serviços da paróquia Luísa Júlia falou do empenho de todos os que colaboraram direta e indiretamente para a realização da festa. Júlia enfatizou o apoio da prefeitura, liderada pelo prefeito Júlio Cezar, que não mediu esforços para garantir o sucesso do evento. Além disso, destacou a importância do trabalho conjunto para o bom andamento e sucesso do evento.
O prefeito Júlio Cezar expressou a sua gratidão pela oportunidade de participar de um momento tão significativo para a igreja católica e toda a comunidade.”É uma honra estar aqui neste dia especial, celebrando a devoção a Nossa Senhora Divina Pastora. Agradeço a todos os envolvidos na organização e aos fiéis que tornaram esta festa ainda mais especial. Que a fé e a união continuem fortalecendo a nossa comunidade. Parabéns a todos!”,disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
