Religião

Festejos em louvor a Nossa Senhora Divina Pastora acontecem em Palmeira de Fora

Prefeito Júlio Cezar participou do momento neste domingo (14)

Por 7Segundos com Assessoria 15/01/2024 14h02
Festejos em louvor a Nossa Senhora Divina Pastora acontecem em Palmeira de Fora
A festa da padroeira da comunidade reuniu centenas de fiéis - Foto: Reprodução

O prefeito Júlio Cezar participou, neste domingo (14) do encerramento dos festejos em honra a Nossa Senhora Divina Pastora, em Palmeira de Fora. A festa da padroeira da comunidade reuniu centenas de fiéis, marcando o primeiro ano em que a comunidade celebra a criação da paróquia. A solenidade contou com a presença das comunidades vizinhas, secretários municipais e vereadores.

A programação do evento incluiu a celebração da santa missa, uma emocionante procissão, a benção do Santíssimo, uma salva de fogos e, para encerrar os festejos, um leilão de animais doados pelos devotos. O dinheiro arrecadado será destinado às obras da paróquia, consolidando a participação ativa da comunidade no progresso do local. O evento foi marcado por momentos de devoção e confraternização, ressaltando a importância da celebração religiosa para os moradores de Palmeira de Fora.

A secretária-adjunta adjunta da Secretaria de Educação e membro atuante nos serviços da paróquia Luísa Júlia falou do empenho de todos os que colaboraram direta e indiretamente para a realização da festa. Júlia enfatizou o apoio da prefeitura, liderada pelo prefeito Júlio Cezar, que não mediu esforços para garantir o sucesso do evento. Além disso, destacou a importância do trabalho conjunto para o bom andamento e sucesso do evento.

O prefeito Júlio Cezar expressou a sua gratidão pela oportunidade de participar de um momento tão significativo para a igreja católica e toda a comunidade.”É uma honra estar aqui neste dia especial, celebrando a devoção a Nossa Senhora Divina Pastora. Agradeço a todos os envolvidos na organização e aos fiéis que tornaram esta festa ainda mais especial. Que a fé e a união continuem fortalecendo a nossa comunidade. Parabéns a todos!”,disse o prefeito Júlio Cezar.