Júlio Cezar visita canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão
Visita reforçou o empenho da gestão em garantir a entrega

Na manhã desta quarta-feira (17) o prefeito Júlio Cezar realizou uma visita ao canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão, onde os trabalhos estão em pleno andamento e com entrega prevista em breve. A visita, que contou com a presença de membros da gestão, secretários municipais e técnicos responsáveis pela obra, reforçou o compromisso da administração em assegurar a conclusão desse equipamento de Saúde, contribuindo para a melhoria dos serviços na região.
Durante a visita, o prefeito enfatizou o progresso das obras, ressaltando o impacto positivo que a conclusão do hospital terá na Saúde local. Os secretários municipais presentes acompanharam atentamente as explanações dos técnicos, discutindo detalhes e prazos para a conclusão do projeto. A visita reforçou o empenho da gestão em garantir a entrega deste importante hospital, essencial para a comunidade de Palmeira.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância dessa obra para a população palmeirense. “Vocês não sabem a relevância deste hospital para esta cidade. Esta é uma das obras mais importantes da gestão. Estamos acompanhando de perto e vamos contratar mais trabalhadores para acelerar ainda mais a entrega. Estamos trazendo um hospital completo para o povo de Palmeira. Isso representa um esforço colossal. O hospital é um sonho de Palmeira e um sonho nunca se encerra,” concluiu o prefeito.
Últimas notícias

Vítima de assassinato enterrada em cacimba de União tinha medida protetiva contra suspeito

CNH do Trabalhador: selecionados devem fazer matrícula a partir desta quarta-feira

De Arapiraca para o mundo: a marca do interior de AL que conquistou clientes até no exterior

Festival Nômades divulga programação gratuita com covers, rock, samba e pagode em Arapiraca

Justiça Eleitoral diploma novos vereadores por Japaratinga

Arapiraca terá telão no Bosque para torcer pelo ASA nas Oitavas de Final da Série D
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
