Oportunidades

Candidatos do concurso de Palmeira têm até esta quarta (17) para encaminhar recursos

Os recursos servem para pedido de revisão e anulação de questões

Por 7Segundos com assessoria 17/01/2024 14h02
Candidatos do concurso de Palmeira têm até esta quarta (17) para encaminhar recursos
Pedidos serão recebidos até esta quarta-feira (17) - Foto: Reprodução/Assessoria

O Concurso Público de Palmeira dos Índios foi realizado no último domingo (14). Mais de 25 mil pessoas se inscreveram para o certame mas, deste total, 15% não compareceram para fazer o exame que foi realizado em Palmeira e Arapiraca. Como em todo Concurso existe o pedido de revisão e anulação de questões. O encaminhamento dos recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser feito até esta quarta-feira (17).

A ADM&TEC, banca responsável pelo certame, informou que vai aguardar os eventuais recursos, que serão analisados e respondidos adequadamente, dentro do prazo e nos moldes estabelecidos no edital.

O prefeito Júlio Cezar disse que todos os candidatos podem recorrer à empresa e enviar o recurso. “Qualquer candidato que não concordar com a resposta do gabarito pode enviar o recurso das questões à ADM&TEC e aguardar até que as correções sejam anunciadas, se for o caso. Realizamos o Concurso com transparência e esperamos que, ao final de todo o processo, ninguém se sinta injustiçado”, destacou o prefeito Júlio Cezar.