Candidatos do concurso de Palmeira têm até esta quarta (17) para encaminhar recursos
Os recursos servem para pedido de revisão e anulação de questões

O Concurso Público de Palmeira dos Índios foi realizado no último domingo (14). Mais de 25 mil pessoas se inscreveram para o certame mas, deste total, 15% não compareceram para fazer o exame que foi realizado em Palmeira e Arapiraca. Como em todo Concurso existe o pedido de revisão e anulação de questões. O encaminhamento dos recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser feito até esta quarta-feira (17).
A ADM&TEC, banca responsável pelo certame, informou que vai aguardar os eventuais recursos, que serão analisados e respondidos adequadamente, dentro do prazo e nos moldes estabelecidos no edital.
O prefeito Júlio Cezar disse que todos os candidatos podem recorrer à empresa e enviar o recurso. “Qualquer candidato que não concordar com a resposta do gabarito pode enviar o recurso das questões à ADM&TEC e aguardar até que as correções sejam anunciadas, se for o caso. Realizamos o Concurso com transparência e esperamos que, ao final de todo o processo, ninguém se sinta injustiçado”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado
Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
