Prefeito Júlio Cezar recebe nova gerente da Caixa Econômica Federal e reforça parceria com o município
O encontro serviu para iniciar possíveis parcerias e ampliar as relações com prefeitura
Nesta quinta-feira (18), o prefeito Júlio Cezar recebeu na sede da Secretaria de Finanças a visita da nova gerente da agência da Caixa Econômica Federal no município. Cristiane Medeiros Rocha assume a Gerência de Rede da instituição, onde será responsável, entre outros serviços, por otimizar negócios e processos, além de atender a clientes institucionais e representar a empresa. Também participaram da visita o secretário municipal de Finanças, o controlador-geral do município e membros da Caixa Econômica Federal.
Na ocasião, além da visita de aproximação, o encontro serviu para iniciar possíveis parcerias e ampliar as relações da instituição com a prefeitura.
O prefeito deu as boas-vindas à nova gerente e ressaltou. “A Caixa Econômica Federal tem sido uma grande aliada da gestão municipal, contando hoje com a responsabilidade da folha de pagamento da Prefeitura de Palmeira. Desejamos boa sorte na missão de gerenciar a nossa agência atendendo, assim, as necessidades da nossa comunidade”, destacou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
