Jovem de 23 anos é assassinado a tiros quando comprava leite no Centro de Igaci
O motivo para o crime está sendo investigado

Um jovem, identificado como Erick Henrique Soares da Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (22), no Centro de Igaci, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci, vinculadas ao 10º BPM, a vítima teria saído de casa de moto para comprar leite e, no trajeto, foi surpreendido pelo criminoso, que até o momento não foi identificado.
Uma testemunha informou ter avistado um carro de cor prata nas proximidades do incidente.
A vítima chegou a ser socorrida por membros da própria família e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do 10º BPM realizaram rondas pela região e coletaram informações junto aos moradores do bairro.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
