Homem é socorrido após levar golpe com enxada na cabeça em Quebrangulo
A vítima não sofreu ferimentos graves

Um homem de 44 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi alvo de um ataque violento na cidade de Quebrangulo, localizada no interior de Alagoas. O agressor utilizou uma enxada, desferindo golpes na cabeça da vítima.
Após o crime, o homem foi socorrido por populares e pela Polícia Militar até o Hospital Hercílio Laurindo Cerqueira, onde foi atendido.
Na unidade de saúde, a equipe médica realizou uma avaliação minuciosa e constatou que, apesar da gravidade do ataque, o homem não apresentava ferimentos graves. Ele foi prontamente atendido e recebeu a devida medicação para o controle da dor.
Mesmo com o apoio de outra guarnição, os militares envolvidos na ocorrência não conseguiram localizar o autor do crime durante as rondas. A motivação por trás do ataque ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Diante da gravidade da situação, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que as investigações possam avançar.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
