Educação

Alunos da rede municipal são aprovados no Processo Seletivo IFAL 2024; confira

Foram ofertadas 288 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Por 7Segundos com assessoria 25/01/2024 15h03 - Atualizado em 25/01/2024 15h03
Alunos da rede municipal são aprovados no Processo Seletivo IFAL 2024; confira
O exame foi realizado em 3 de dezembro de 2023 - Foto: Reprodução/Assessoria

Quarenta e dois alunos da Rede Municipal de Educação foram classificados para o exame de seleção 2024.1 do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus Palmeira dos Índios. No total, foram ofertadas 288 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, incluindo Eletrotécnica, Edificações, Informática e Segurança do Trabalho.

O exame foi realizado em 3 de dezembro de 2023, com os resultados divulgados em 22 do mesmo mês. Os alunos aprovados são das escolas municipais Francisco Pinto, Eloi Barbosa, Ludugério Amâncio, Mauro Tavares, Antônio Fernandes, Mary Sampaio, Sidraque Nonato, Pedro Rodrigues, Célia Margarida, Marinete Neves, Gerson Jatobá e Douglas Apratto.

O ensino público de qualidade, aliado a boas práticas pedagógicas e à vontade de vencer, foram fundamentais para mais uma vitória dos estudantes da Rede Municipal de Educação de Palmeira dos Índios.

A secretária municipal de Educação Júlia da Silva parabenizou os alunos. “Esta conquista é fruto do esforço e dedicação dos estudante. Além do empenho de cada professor, equipe diretiva e parceria com pais e familiares desde as séries iniciais até os anos finais. Que essa vitória seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso”, comemorou a secretária.